Escolhemos cada produto com muito amor e trabalhamos para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja para te deixar mais linda ainda, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fica tranquila. Basta seguir nossas orientações.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS PROMOCIONAIS

Nossa politica de troca esta baseada no Direito do Consumidor. 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO 

É bem simples, é necessario seguir as instruções abaixo:

Será necessário informar o número do seu pedido e e-mail 

você poderá escolher o produto que deseja efetuar a troca e explicar o motivo dela.

De extrema importância que seja enviada fotos do produto e um texto explicando DETALHADAMENTE o motivo da sua troca

Após todos os passos feitos, iremos analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para a troca.

ATENÇÃO : Não envie produtos sem a nossa autorização. Devoluções que não forem antecipadamente autorizadas ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente devolvidos ao endereço da cliente sem aviso prévio.

TROCA: Você tem direito de solicitar a troca da mercadoria em até 7 dias corridos. Após o recebimento do pedido, Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deve entrar em contato no email [email protected] 

DEVOLUÇÃO : Caso você não se agradar do produto e deseja trocar, deve enviar a devolução sem sinais de uso, em perfeito estado. Você deverá avisar a sua intenção em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos.

Primeiro comunicar sua solicitação - [email protected] - ou no nosso Whatsapp 81 985956883

Será feita uma ánalise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas politicas, você receberá um email ou mensagem no Whatsapp contendo a autorização para envio da mercadoria.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Obs. considera-se data de entrega aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (CORREIOS) mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinátario, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e afins.


Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete. A devolução deverá ser atráves do CORREIOS com o serviços de rastreamento, ou via motoboy (dependendo da forma que foi feita a compra). Não nos responsabilizamos por extravios.

Escolhida a opção de troca, em caso de defeito será trocado pelo mesmo produto, caso não tenha será dado a opção de voucher oui reembolso e posteriormente não poderá ser trocada por outra opção.

Nesses casos abaixo recuse o pedido e entre em contato [email protected]

Embalagem viaolda
Produto avariado
Produto diferente do pedido
Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade nossa somente em caso de divergência do produto. Caso contrário o cliente arcará com as despesas.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será em conta bancaria.
O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.

Você tem até 3 dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato, fora deste prazo não serão aceiras solicitações.